Datas importantes para matrículas em 2018-2

Confira abaixo informações importantes para a realização da matrícula em 2018-2:

1. De 10 a 13 de agosto todos os alunos precisam realizar a solicitação de matrícula através do Cobalto.
  2. No dia 14 de agosto (a partir das 18h) o Cobalto será liberado para a Consulta da Matrícula.
  3. No período de 15 a 22 de agosto, caso não consigam vaga em alguma disciplina, ou desejam incluir ou excluir disciplinas em sua matrícula, ou ainda esqueceram  de solicitar matrícula no período, devem procurar a secretaria do Colegiado do CLC (sala 107, das 13h30 às 19h30) para efetuarem a Correção de Matrícula.
  4. Dias 23 e 24 de agosto são os dias destinados à Matrícula Especial no Colegiado do CLC (sala 107).

Procedimento Matrícula Especial CLC
    14/08: Divulgaremos o link que os alunos deverão acessar para solicitar atendimento no Colegiado durante o período de matricula especial;
    15/08(a partir das 13h30min) até 20/08: Período em que o formulário estará online para os alunos solicitarem atendimento durante o período de matricula especial;
    21/08: Divulgação da lista de agendamentos dos alunos, onde constará o dia e o horário em que o aluno deverá comparecer no Colegiado do CLC para realizar matricula especial*;
    23/08 e 24/08: Período de realização da matricula especial.
    * A ordem de agendamento para atendimento dos alunos será feita de acordo com a ordem de solicitação online

Esta entrada foi publicada em Avisos, Colegiado. Adicione o link permanente aos seus favoritos.