Integra CLC promove encontro da comunidade acadêmica

Com o intuito de promover a integração dos alunos, professores, técnicos e colegas tercerizados do CLC, está sendo organizado o evento Integra CLC. O encontro ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de agosto; as aulas serão no evento.

O evento contará com quatro mesas-redondas e uma mostra dos projetos realizados em nosso Centro.

Para que projetos sejam divulgados na Mostra Ensino, Pesquisa e Extensão, a organização solicita aos coordenadores de projetos que acusem interesse em participar da mostra. Os interessados devem enviar para o e-mail das respectivas Câmaras os seguintes dados, até 15/08:

Nome do projeto
Nome do coordenador
Bolsistas
Voluntários

A apresentação das linhas gerais dos projetos poderá ser feita por estudantes bolsistas ou voluntários.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.