CRInter seleciona voluntários de Jornalismo

A Coordenação de Relações Internacionais – CRInter da Universidade Federal de Pelotas lançou edital para selecionar alunos para trabalho voluntário de início imediato e formação de cadastro reserva. Há duas vagas para estudantes do curso de Jornalismo. O Edital completo e Formulário de Inscrição estão AQUI.

As inscrições e seleção dos candidatos serão realizadas diretamente na CRInter  (Rua Lobo da Costa, 447), no período de 10 a 19 de julho conforme cronograma disposto no edital. A entrega de documentos para inscrição deverá ser feita na CRInter, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
Para participar da seleção, o aluno deverá:

a) Estar regularmente matriculado e frequentando os seguintes cursos a partir do 2º semestre:
– Relações Internacionais
– Jornalismo
– Design Gráfico
– Design Digital
– Engenharia de Produção
– Turismo
b) Ter no mínimo 3 (três) aprovações no semestre anterior ao da inscrição;
c) Ter média geral no histórico escolar igual ou maior que 7.0 (sete);
d) Ter conhecimento em língua inglesa e/ou língua espanhola (aptidão a ser verificada mediante entrevista presencial);
e) Ter disponível o turno da tarde das quintas-feiras para as atividades presenciais.

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.