Professor do CLC é recebido como docente visitante na Alemanha

O professor Helano Ribeiro, do curso de Alemão do CLC (UFPel), foi recebido como professor visitante, na quinta-feira passada, 05 de julho, na Universidade de Erlangen, na Alemanha, no âmbito da parceria existente através do convênio firmado pela CAPES e o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD).

O acordo de cooperação entre Brasil e Alemanha tem como objetivo o fomento a programas de mobilidade de estudantes, de docentes e de pesquisadores para estudos, pesquisa e ensino, assim como ao ensino e aprendizagem da língua alemã no Brasil. Outras metas importantes da CAPES e do DAAD são promover a formação de docentes e pesquisadores e desenvolver programas conjuntos de pesquisa.

Professor do CLC Helano Ribeiro é recebido como professor visitante na Alemanha

Os colegas do CLC desejam um excelente trabalho ao professor Helano.

Esta entrada foi publicada em Docentes, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.