UFPEL suspende atividades acadêmicas no dia 28

Diante da crise nos serviços de transporte e a dificuldade de pleno desenvolvimento das atividades da Universidade Federal de Pelotas, a Administração Central comunica que, na segunda-feira, dia 28 de maio:

a) todas as atividades acadêmicas estão suspensas;

b) as atividades administrativas estão mantidas, mas pede-se a compreensão das chefias por eventuais atrasos ou descontinuidade nos serviços;

c) o Restaurante Universitário do Capão do Leão não abrirá;

d) o Restaurante Universitário da Telles atenderá somente os bolsistas;

e) o Restaurante Universitário da Santa Cruz funcionará normalmente.

Informa ainda que, no final de semana, o Restaurante Universitário terá funcionamento normal.

Na segunda-feira à tarde, a Administração Central vai se reunir para avaliar a situação do momento e emitir comunicado com novas orientações.

Notícia publicada em: http://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2018/05/25/ufpel-suspende-atividades-academicas/

Esta entrada foi publicada em Avisos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.