Inscrições reabertas para representantes discentes dos cursos de Letras

Inicia-se em 22 de maio de 2018, o período de inscrições de alunos para a eleição de REPRESENTANTES DISCENTES dos cursos: Letras – Português/Francês, Letras – Português/Inglês (licenciatura), Letras – Português/Espanhol (licenciatura), Letras – Português e Letras – Português/Espanhol (tradução). O processo de inscrição dos associados deverá ser realizado na sala do Diretório Acadêmico dos cursos de Letras e encerra-se dia 28 de maio de 2018.
Para representantes discentes serão eleitos dois componentes por curso. Não será exigido plano de gestão. Os candidatos eleitos atuarão na gestão 2018-2019.

Confira o edital: Edital-representaçao-discente-CLC

Esta entrada foi publicada em Alunos, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.