Técnicos do CLC discutem impressoras compartilhadas

Os servidores técnico-administrativos do Centro de Letras e Comunicação reuniram-se na tarde desta sexta-feira (18) com o Pró-Reitor de Gestão da Informação e Comunicação, professor Júlio Carlos de Mattos, e com a Direção do CLC a fim de discutir a  proposta da gestão da UFPel para implementação de impressoras compartilhadas nas unidades acadêmicas e administrativas.

O Pró-Reitor esclareceu que o compartilhamento de impressoras por secretaria tem por objetivo reduzir a variedade de modelos de impressoras, fato que atualmente dificulta a aquisição de cartuchos para reposição. Além disso, a Universidade poderá através de contratação de serviço dar melhor e mais rápida manutenção às máquinas. As impressoras antigas seriam aos poucos desativadas.

Como encaminhamento da reunião, os técnicos-administrativos deverão discutir a viabilidade da proposta no CLC e levá-la à Direção.

Esta entrada foi publicada em Direção, Técnicos-Administrativos em Educação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.