Projeto Português para Estrangeiros seleciona três bolsistas

O Projeto de Ensino Politicas Linguísticas de Internacionalização na UFPel, também conhecido como “Português para Estrangeiros”, torna público que realizará Processo Seletivo para o preenchimento de vaga(s) no Programa Bolsas Acadêmicas. O projeto é coordenado pela Professora Vanessa Doumid Damasceno, do Centro de Letras e Comunicação  da UFPel.

Requisitos para a inscrição: ser aluno dos Cursos de Letras Português/Inglês,  de Letras Português/Francês ou de Letras Português/Espanhol.

Confira os detalhes no edital: Edital bolsa ensino – Port para estrangeiros

Período de Atividades dos bolsistas: 04/05/2018 a 31/12/2018
Número de vagas: Três
Período e horário das inscrições: 27/04, 02 a 03/05, das 14h às 19h
Local das inscrições: sala 109, secretaria da Direção do CLC
Tipos de provas, peso e critérios de avaliação: entrevista (10 pontos) e apresentação de Plano de Aula que versem sobre Universidade Federal de Pelotas (10 pontos).
Data e horário das provas: 04/05, às 14h
Local das provas: sala 109 (CLC)

Esta entrada foi publicada em Câmara de Ensino, Editais e resultados. Adicione o link permanente aos seus favoritos.