Cursos Básicos de Línguas recebem inscrições para 2017-2

A Câmara de Extensão (CaExt) do Centro de Letras e Comunicação divulga o edital dos Cursos de Básicos de Línguas do segundo semestre de 2017. As inscrições online para alunos ingressantes estarão abertas de 21 de agosto a 18 de setembro. As vagas serão definidas por sorteio, na tarde do dia 18, com divulgação da lista de selecionados à noite. Os cursos são abertos à comunidade em geral.

Confira o Edital 005_2017 cursos basicos 2017-2

São ofertados os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês e Leitura em Língua Inglesa. As aulas ocorrem aos sábados pela manhã, com início em 30 de setembro e término em 16 de dezembro. Os locais serão divulgados em data mais próxima ao início dos cursos. A taxa de matrícula permanece em R$ 120,00.

Alunos com o curso em andamento

As rematrículas para os níveis II, III e IV ocorrem entre os dias 21 e 24 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no mesmo edital, bem como nesta página.

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.