CLC inaugura Galeria de ex-diretores e ex-servidores

Fonte: portal UFPel

Os corredores do Centro de Letras e Comunicação (CLC) da UFPel exibem um novo elemento, concebido para reconhecer e lembrar o trabalho de muitos na Unidade. Na manhã da sexta-feira (26), ocorreu a inauguração da Galeria de Fotos em homenagem a ex-diretores e ex-servidores do Centro. Entre os homenageados, alguns já estão aposentados pelo CLC e outros ainda estão na ativa.

Inauguração teve a presença de servidores técnicos e docentes do CLC, do reitor da UFPel, Pedro Hallal, e do vice-reitor, Luís Amaral, das diretoras do CLC Vanessa Damasceno e Cíntia Blank, bem como da prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas, professora do CLC

Galeria fica no andar térreo do Campus Porto da UFPel

A inauguração contou com a presença de cerca de 40 convidados, familiares de servidores já falecidos e de homenageados que contribuíram para o desenvolvimento da unidade. Para a professora Paula Brauner, uma das organizadoras da Galeria, é de extrema importância o reconhecimento do trabalho feito por essas pessoas, pois dedicaram-se ao crescimento do CLC. A inauguração contou com a presença de autoridades como a da prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas, docente da área de Letras (Francês) da UFPel, e também do reitor Pedro Curi Hallal.

Fotos: Katia Helena Dias

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.