Informe sobre atestados do Teste de Competência em Leitura em Língua Estrangeira (2017)

A Câmara de Extensão (CaExt) do CLC esclarece que os atestados dos Testes de Competência em Leitura de Língua Estrangeira (TCLLE) referentes à prova de abril de 2017 começarão a ser confeccionados tão logo os resultados finais sejam recebidos via processo interno.  O resultado com desempenho disponível no site do CPSI ainda não é aquele que permite à CaExt emitir os atestados.

Os atestados precisam ser solicitados por e-mail (caextufpel@gmail.com), constando no título “Atestado 2017-1 impresso” ou “Atestado 2017-1 digital”. No corpo do e-mail, colocar o nome completo, número de inscrição, RG e CPF. Todos os pedidos serão respondidos, também por e-mail, em ordem de solicitação, com todas as informações sobre a retirada dos atestados.

Em função do período final de organização dos Cursos Básicos de Línguas na CaExt, pode haver demora na resposta dos e-mails. Há um grande número de pedidos, o que dificulta a agilidade do trabalho. Candidatos que ainda não obtiveram resposta, favor aguardar.

Por: Daniela Agendes

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Avisos, Câmara de Extensão, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.