Isenção para beneficiários da PRAE nos Cursos de Línguas

Os alunos da UFPel beneficiários dos programas de assistência estudantil da PRAE têm isenção da taxa de matrícula dos Cursos Básicos de Línguas Estrangeiras do Centro de Letras e Comunicação.

As vagas são restritas ao número de livros disponíveis no CLC e serão distribuídas conforme ordem de chegada no dia da matrícula ou rematrícula, quando os alunos apresentar um atestado de bolsista em substituição ao comprovante de pagamento da matrícula.

Candidatos aos níveis I devem se inscrever no site até 07 de agosto e só terão direito à vaga caso sejam sorteados (http://www2.ufpel.edu.br/letras/cpel/inscricao). Alunos dos níveis II, III e IV devem comparecer no respectivo dia de rematrícula e preencher o formulário: http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci9-Vx3jYeJdMJ-rlzH-fvR0a7V80sI2aZn19dj0EgYhzIfw/viewform?c=0&w=1

Confira as informações no Edital 003 – adicional

Esta entrada foi publicada em Abertos à comunidade, Câmara de Extensão, Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.