Abertas as inscrições para ingresso e rematrículas nos cursos de Extensão Básicos de Língua Estrangeira e Língua Portuguesa

Por decisão do Conselho Deliberativo da Câmara de Extensão estão abertas as INSCRIÇÕES PARA INGRESSO E REMATRÍCULAS NOS CURSOS DE EXTENSÃO BÁSICOS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA E LÍNGUA PORTUGUESA do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas.

As candidaturas online para alunos ingressantes serão realizadas através do site http://letras.ufpel.edu.br/cpel/inscricao, das 00h01 do dia 08 de agosto às 23h59 do dia 22 de agosto de 2014. Os candidatos poderão se inscrever somente em UM DOS CURSOS oferecidos, utilizando seu CPF apenas uma única vez. Para todos os Cursos Básicos I as vagas serão limitadas (30 alunos por turma). A seleção será feita através de sorteio eletrônico. Para fins de inscrição e sorteio, os candidatos deverão se inscrever na turma.  Serão sorteadas 60 vagas e, após a realização do sorteio, a turma.

O Edital pode ser acessado no link abaixo

Edital 005_2014 cursos basicos 2014-2

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.