Abertas as incrições para bolsa em Projeto de Pesquisa

A coordenação do Projeto de Pesquisa PROCESSOS DE INFERÊNCIA LEXICAL EM LÍNGUA ESTRANGEIRA” informou hoje que estão abertas as inscrições para seleção de um bolsista no âmbito do Programa de Bolsas de Iniciação Científica.

Para concorrer à bolsa, o aluno precisa estar regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Letras – Português e Inglês ou Bacharelado em Letras – Tradução em Língua Inglesa, ambos cursos de graduação do CLC.

As inscrições vão até o dia 17 de julho de2014 e podem ser realizadas na sala 107 (Colegiado dos Cursos do Centro de Letras e Comunicação), das 14h às 21h.

O Edital da seleção e o formulário de inscrição podem ser acessados nos links abaixo

Edital seleção bolsista Proj. Inferência Lexical L2

Formulário – inscrição bolsista Inferência Lexical L2 2014(1)

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias, Processos seletivos (alunos). Adicione o link permanente aos seus favoritos.