Abertas as inscrições para eleição de Coordenador do Curso de Jornalismo

O Colegiado do Curso de Jornalismo abriu inscrições para o processo de consulta pública para escolha do coordenador do Curso de Jornalismo.

Poderão se candidatar todos os professores efetivos do CLC que atuam no curso de Jornalismo. As inscrições dos candidatos podem ser realizadas na Secretaria dos Colegiados, sala 107, do Centro de Letras e Comunicação, das 14hs às 21hs até o dia 30 de junho.

A votação acontece no Saguão do Centro de Letras, nos dias 2 e 3 de junho de 2014, das 18hs às 21hs

Podem votar os estudantes de Bacharelado em Jornalismo da UFPel regularmente matriculados e os docentes que atuam no curso, com apresentação de documento de identidade

Segue abaixo o Edital

EDITAL coordenador curso 01-2014

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.