Definidas a Direção do C.A. e a Representação Discente do Jornalismo

Nessa terça-feira, 6, foi divulgado o resultado das Eleições para Gestão 2014 do Centro Acadêmico e da Representação Discente do curso de Jornalismo/UFPel.

Ao fim do processo eleitoral, constatou-se que dos 253 alunos matriculados em Jornalismo, 115 participaram do pleito eleitoral.

Com 67 votos – contra 45 da “Chapa Emplacar” – a Chapa “Boas Novas” venceu a disputa e a partir de agora assume o Centro Acadêmico do Jornalismo/UFPel.

Também foram definidos os Representantes Discentes, onde Pedro Neves Dias (5° semestre) e Endrio Chaves (3° semestre) conquistaram 45 e 32 votos, respectivamente. Clara Celina (1° semestre) com 21 e Chendler Siqueira (3°semestre) com 10 votos ficam de suplentes.

Abaixo, seguem os nomes e semestres dos alunos que formam a nova gestão do C.A do Jornalismo:

Clara Celina, Gabriela Schander, Martina Mombelli, Claudine Zingler e Calvin Cousin  do 1° semestre, Maiara Marinho, Fábio Ávila e Vitória Trescastro do 3°, Douglas Rafael e Laercio Diniz do 5° e Luiz Ricardo do 7° semestre.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.