Começa amanha a 12ª edição do Ciclo de Palestras Aspectos e Desafios da Francofonia

A 12ª edição do Ciclo de Palestras Aspectos e Desafios da Francofonia começa em 2014 com “Un entretien avec Jérôme David Rehel”, no dia 6 de maio às 15h:00, na sala 116 do Campus Porto-UFPEL.

Jérôme Rehel, artista plástico francês, com formação na Escola de Belas Artes de Rennes e na Escola Pivaut em Nantes, trabalhou por dez anos com uma equipe de decoradores franceses, produzindo peças para diversos lugares do mundo. Atualmente, trabalha em Pelotas, onde realizou a exposição Cores e Harmonias .

O Ciclo de Palestras é uma atividade de extensão em língua francesa do Centro de Letras e Comunicação da UFPEL aberta a toda comunidade.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.