Abertas inscrições para o processo de seleção de Coordenadores dos cursos de Letras

Estarão abertas a partir de amanhã as inscrições para o processo de consulta de nomes para os cargos de coordenador dos colegiados dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras. O processo de seleção é referente à gestão 2013-2015.

A inscrição dos candidatos pode ser realizada até o dia 6 de novembro das 14h às 21h na secretaria dos colegiados. Podem candidatar-se professores efetivos que atuem nos cursos de Letras do CLC. A homologação das inscrições será divulgada no dia 8 do próximo mês.

A urna para votação estará disponível no saguão de entrada do Centro de Letras e Comunicação durante os dias 11 e 12 de novembro. São eleitores professores e alunos dos respectivos cursos de Letras. A apuração e divulgação dos resultados está prevista para a semana seguinte à votação, no dia 18.

Clique aqui e confira o edital

Esta entrada foi publicada em Editais e resultados, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.