Início do conteúdo
São José do Norte

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal de S. José do Norte pelo intendente do Município seguido da lei orçamentária para o ano de 1902, Typ do Diário do Rio Grande, Rio Grande, 1901.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal de S. José do Norte pelo intendente do Município seguido da lei orçamentária para o ano de 1904, Typ do Diário do Rio Grande, Rio Grande, 1904.

.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE – Lei n.44 de 24 de dezembro de 1908 que orça a receita e a despesa do Município para o exercício de 1908 – Ato n.174 de 26 de dezembro de 1908 – Alberto Rodrigues de Sá do Município de São José do Norte, Off. A vapor d’O Intransigente, Rio Grande.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório e projeto de orçamento apresentado ao Conselho Municipal de São José do Norte pelo Dr. Saturnino de Souza Velho vice intendente Municipal, em exercício seguido da lei orçamentária para o ano de 1912, Imp. A vapor da Livraria Universal, Pelotas, 1912.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE – Lei eleitoral do Município de S. José do Norte n.61 de 20 de abril de 1915, Offic. Typog. Da Livraria Universal, Pelotas e Rio Grande, 1915.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE – Lei eleitoral do Município de São José do Norte n.85 de 10 de dezembro de 1924, Livraria Rio Grandense, Rio Grande, 1915.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal em sua 4ª reunião ordinária pelo intendente do Município acompanhado da lei orçamentária para o exercício de 192, Livraria Commercial, Pelotas, 1924.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal em sua 1ª reunião ordinária pelo intendente do Município acompanhado da mensagem lida pelo Ex. intendente por ocasião de transmitir o Governo Municipal e seguido da lei orçamentária para o exercício de 1925, Officinas Graphicas do Rio Grande, 1925.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal em sua reunião ordinária pelo intendente do Município Dr. Roque Rita Junior e seguido da lei orçamentária para o exercício de 1927, Officinas do Rio Grande, Rio Grande, 1927.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal em sua reunião ordinária pelo intendente do Município Capitão Agostinho de Barcellos, Livraria Rio-Grandense, Rio Grande, 1929.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Projeto orçamentário para o ano de 1897 apresentado ao Conselho Municipal de S. José do Norte em sua sessão ordinária de 27 de novembro de 1896 pelo intendente do Município, Typ. do Diário, Rio Grande, 1897.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Regulamento interno da Intendência Municipal de S. José do Norte, Typ. do S. José do Norte, 1892.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Mensagem apresentada ao Conselho Municipal em sua 1ª sessão ordinária da 2ª reunião de 20 de dezembro de 1892 pelo Dr. João Landell intendente do Município votada pelo mesmo conselho, Typ. Trocadeiro de Reis, Bastos & C., Rio Grande, 1893.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal em sua 1ª reunião ordinária pelo intendente do Município Capitão Agostinho Duarte de Barcellos, Livraria Rio-Grandense, Rio Grande, 1929.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado ao Conselho Municipal em sua reunião ordinária pelo intendente do Município Capitão Agostinho Duarte de Barcellos seguido da Lei orçamentária para 1930, Livraria Rio-Grandense, Rio Grande, 1930.

 

 

 

MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO NORTE. Relatório apresentado pelo Conselho Municipal em sua reunião ordinária pelo intendente do Município Capitão Agostinho Duarte de Barcellos relativo ao ano de 1930, Off. Typ. da Livraria Commercial, Pelotas e Rio Grande, 1931.

 

Traduzir »