Início do conteúdo
Santa Casa de Misericórdia

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA do Rio de Janeiro . Relatório 1866.  Apresentado pelo Provedor Conselheiro Antonio Rodrigues Fernandes Braga na posse do Provedor eleito Conselheiro Zacarias de Góes e Vasconcellos.  Typographia De João Ignácio Da Silva, Rio de Janeiro, 1866.

 

 

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA de Porto Alegre. Regimento Interno, 1867. Organizado pelo Provedor Marechal Luiz Manuel De Lima e Silva. Typ. Do Jornal do Commercio, Porto Alegre. 1867.

 

 

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA do Rio de Janeiro. Relatório 1867.  Apresentado pelo Provedor Conselheiro Zacarias de Góes e Vasconcellos.  Typographia De João Ignácio Da Silva, Rio de Janeiro, 1867.

 

 

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA do Rio de Janeiro. Relatório 1869.  Apresentado pelo Provedor Conselheiro Zacarias de Góes e Vasconcellos.  Typographia De João Ignácio Da Silva, Rio de Janeiro, 1869.

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul. Relatório 1873.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typ. Do Rio-Grandense, Porto Alegre, 1873.        

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul. Relatório 1874.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typ. do Mercantil , Porto Alegre, 1874.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul. Relatório 1874.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typ. do Mercantil , Porto Alegre, 1874.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Cidade de São Paulo. Primeiro Relatório, 1875. 2ª edição 1909, Typographia e Lithographia A. P. Andrade, São Paulo, 1909.

 

 

 

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA do Rio de Janeiro. Receitas e Despesas ano compromissal de 1874 a 1875, e Orçamento para o ano compromissal de 1875 a 1876. Typographia De João Ignácio Da Silva, Rio de Janeiro, 1875.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul.  Relatório 1875.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typographia do Rio-Grandense, Porto Alegre, 1875.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul. Relatório 1876.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typographia do Jornal do Comércio, Porto Alegre, 1876.

 

 

 

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA do Rio de Janeiro. Receitas e Despesas ano compromissal de 1876 a 1877, e Orçamento para o ano compromissal de 1877 a 1878. Typographia De João Ignácio Da Silva, Rio de Janeiro, 1877.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul.  Relatório 1877.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typographia da Deutsche Zeitung, Porto Alegre, 1877.

 

 

 

 

SANTA CASA DA MISERICÓRDIA do Rio de Janeiro. Relatório anos compromissares 1873-1874 a 1876-1877. Apresentado pelo Provedor Conselheiro Zacarias de Góes e Vasconcellos. Typographia Do Apostolado, Rio de Janeiro, 1877.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul. Relatório 1872.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typographia da Deutsche Zeitung, Porto Alegre, 1878.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA da Capital da Província do Rio Grande do Sul. Relatório 1880.  Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério, Apresentado pelo Provedor, Jose Antonio Coelho Junior. Typographia  da Deutsche Zeitung, Porto Alegre, 1880.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de Porto Alegre. Relatório 1882. Acompanhado pelo demonstrativo de receitas e despesas do estabelecimento e das repartições dos expostos e cemitério.  Apresentado pelo Provedor, Jose Ferreira Dos Santos da Silva e pelo Escrivão Francisco Antonio Borges Lima. Typographia  a Vapor  de  Gundlach e C&A, Porto Alegre, 1882.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de Porto Alegre. Relatório 1890. Apresentado pelo Provedor Interino, José Pedro Alves. Officinas Typographia D’A  Federação, Porto Alegre, 1891.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de Porto Alegre. Relatório 1898. Apresentado pelo Provedor Tenente Coronel. Antonio Soares Barcellos. Typographia a vapor da livraria do Globo, Porto Alegre, 1898.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de Porto Alegre. Relatório 1899. Apresentado pelo Provedor Tenente Coronel. Antonio Soares Barcellos. Typographia a vapor da livraria do Globo, Porto Alegre, 1899.

 

 

 

 

SANTA CASA DE MISERICÓRDIA de Porto Alegre. Relatório 1906. Apresentado pelo Provedor Tenente Coronel. Antonio Soares Barcellos. Livraria do Globo, Porto Alegre, 1906. 

 

 

 

 

SANTA CASA DE CARIDADE de Bagé. Relatório 1913. Apresentado pelo Provedor Dr. José Francisco de Freitas. Typographia e encadernação do pavo, Bagé, 1914. 

 

 

 

 

SANTA CASA DE CARIDADE de Bagé. Relatório 1911. Apresentado pelo provedor Dr. José Francisco de Freitas. Typographia do jornal do pato, Bagé,1911.

 

 

 

Traduzir »