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Critérios de Avaliação
  1. Apresentação e consistência (observar se a proposta se mostra bem estruturada e coerente)
    1 (Insuficiente), 2 (regular), 3 (bom) ou 4 (Excelente).
  2. Relevância e contribuição (observar se o tema da proposta é relevante e se o projeto tem contribuições para ensino, pesquisa ou extensão)
    1 (Insuficiente), 2 (regular), 3 (bom) ou 4 (Excelente).
  3. Metodologia (observar se a metodologia é adequada ao tipo de projeto, tornando o projeto exeqüível ou não)
    1 (Insuficiente), 2 (regular), 3 (bom) ou 4 (Excelente).
  4. Adequação ao curso (avaliar se o projeto é relevante a formação do aluno)
    1 (Não) ou 2 (Sim)
  5. Plano de trabalho a ser desenvolvido (atividades e cronograma propostos)
    1 (Mal especificado e/ou não exeqüível), 2 (Exeqüível) ou 3 (Muito bem especificado e exeqüível)

Subjetivos (Dissertativos)

  1. RESUMO DA PROPOSTA: Destaque brevemente os objetivos e as contribuições da proposta.
  2. PONTOS FORTES DA PROPOSTA: Destaque os pontos relevantes da proposta.
  3. PONTOS FRACOS DA PROPOSTA: Destaque os pontos deficientes da proposta.
  4. DETALHAMENTO DA AVALIAÇÃO: Comente aqui os motivos que levaram a escolha de sua avaliação (especialmente em caso de parecer negativo).