Edital de Bolsas

A CRInter gostaria de informar que está com o edital de bolsas para mobilidade acadêmica internacional BRACOL aberta, que encerra amanhã, porém temos tido pouca procura.
O programa oferecerá 12 (doze) bolsas de mobilidade, a serem realizadas seis (06) no semestre de 2015/2, quatro (04) no semestre de 2016/1 e duas (02) no semestre de 2016/2 conforme o calendário acadêmico da universidade de destino.
Os documentos a serem entregues na CRInter para solicitar a candidatura são os seguintes:
I. Formulário de inscrição da CRInter;
III. Plano de estudos elaborado para a Universidade pretendida;
IV. Comprovante de matrícula original atualizado;
V. Histórico Escolar original atualizado com média geral igual ou superior a 7,5 (sete e meio) e com no máximo 01 (uma) reprovação ou infrequência;
VI. Declaração do Coordenador do Curso de Graduação em que ateste o percentual do curso concluído pelo aluno;
VII. Carta de motivação em português;
VIII. Declaração de aceite de um tutor (professor efetivo) vinculado ao Curso de Graduação;
IX. Termo de compromisso, afirmando que retornará às atividades acadêmicas na UFPel após o término do intercâmbio;
X. Currículo Lattes documentado;
Solicitamos que divulguem entre os seus alunos.
Em anexo segue o edital completo.
Publicado em 15/05/2015, na categoria Notícias.