Informações sobre o VI Salão de Dança

Divulgamos abaixo informações e instruções sobre o VI Salão de Dança, organizado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS

PROGRAMAÇÃO:

12h – Inscrições

13h – Abertura oficial: Diálogo com a Profa. Dra. Mônica Dantas

14h – Sessão de Pôsteres

15h – Palestra com o bailarino e coreógrafo Rui Moreira

17h – Homenagem especial e inauguração da salaProfa. Morgada Cunha

18h– Apresentações artísticas

Exposição Especial do CEME sobre a vida e obra da professora Morgada Cunha

INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

A Comissão Organizadora do VI Salão de Dança estará recebendo inscrições de trabalhos científicos em formato de pôster e apresentação de pesquisa artística, no período de 01 de outubro a 10 de outubro/2014.

Esses trabalhos devem estar vinculados às universidades, sendo pesquisas concluídas ou em andamento, relato de experiências e/ou de estudos realizados por profissionais, pesquisadores e estudantes.

Itens a serem contemplados na confecção e apresentação do pôster: Conteúdo: título, autoria, instituição, justificativa, objetivos, metodologia, resultados (quando for o caso), conclusões (quando for o caso), referências;
O pôster deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento e, para ser considerado apresentado, pelo menos um dos(as) autores(as) deverá permanecer junto ao trabalho durante toda a duração da sessão.

Ficha de inscrição para Pôster:

Título do trabalho:
Nome dos autores e e mail:
Instituição:
Resumo (máximo 300 palavras)

Ficha de inscrição para apresentação artística:

Título da coreografia:
Coreógrafo (a):
Intérpretes:
Duração: (máximo 15 min por IES)
Instituição a que se vincula o trabalho:
Sinopse:

Para inscrever os trabalhos, após preencher a ficha, o autor deve encaminhar para o e-mail lisete.vargas@ufrgs.br.

Obrigada

Organização do VI Salão de Dança

Publicado em 02/10/2014, na categoria Sem categoria.