Seleção de bolsistas

O Projeto GAMA: Grupo de Apoio em Matemática divulga através deste a abertura de edital de seleção para dois bolsistas, sendo uma disponível para vaga Ampla Concorrência (AC) e uma vaga disponíveis para Ações Afirmativas (AA), mais cadastro de reserva.

Descrição das atividades

As Atividades de Reforço em Cálculo são atividades de revisão em Cálculo Diferencial e Integral oferecidas pelo GAMA aos estudantes da UFPel. As atividades são ministradas pelos bolsistas do projeto GAMA e acompanhadas presencialmente pelos professores colaboradores do projeto. Esta atividade proporciona uma excelente oportunidade de contato com a prática docente para estudantes (de diversos cursos, não somente de licenciatura) que pretendem atuar futuramente como docentes. As atividades abordam conteúdos relacionados à matemática básica, funções, limites, derivadas e integrais de funções reais de uma variável real. A carga horária total pode ser complementada também com algumas horas em monitorias do GAMA.

As Encontros e Monitorias de Cálculo Diferencial e Integral são atividades destinadas ao apoio Cálculo Diferencial e Integral oferecidas pelo GAMA aos estudantes da UFPel. Nas atividades de monitoria, o bolsista fica à disposição, em determinados locais e horários pré-definidos, para atender os estudantes e esclarecer diversas dúvidas em conteúdos relacionados à matemática básica, funções, limites, derivadas e integrais de funções reais de uma variável real. Os Encontros de Cálculo serão realizados aos sábados, de acordo com uma agenda predeterminada pelos professores responsáveis por estas atividades.

Período de Inscrições: de 01 de agosto de 2019 até às 18hs do dia 6 de agosto de 2019

Datas das provas: 07/08/19 e 08/08/19.

Mais informações no Edital abaixo.

Acesse o Edital AQUI.

No dia da prova, você deverá apresentar um documento de identificação com foto e entregar cópia da carteira de Identidade, CPF e Histórico Acadêmico atualizado emitido pelo COBALTO.

Ao concorrer às vagas de Ações Afirmativas – AA, o candidato deverá entregar, no começo da prova escrita, também a autodeclaração, devidamente impressa e assinada pelo mesmo, conforme Modelos_de_declaração_PRE.

Procedimentos para a inscrição

Realize a inscrição AQUI.

Publicado em 01/08/2019, na categoria Início.