Início do conteúdo

Prof. Alisson Eduardo Maehler participa como banca em consórcios mistral e doutoral

Recentemente o docente Alisson Eduardo Maehler, prof. permanente do PPGDTSA participou como avaliador de projetos de mestrado e doutorado (consórcio mestral e doutoral, respectivamente) em dois eventos internacionais relevantes na área de Administração, em que os mestrandos e doutorandos discutem seus projetos com uma banca convidada.

O primeiro evento foi o Seminário Internacional Ecoivar, organizado pelo PPG em Administração da UFSM em parceria com diversas universidades e que conta com o apoio da UFPel. Nesse evento o prof Alisson atuou como moderador na sessão “Empreendedorismo inovador, em que foram discutidos 2 artigos científicos. No mesmo evento o prof. atuou como banca na discussão de dois projetos de mestrado (consórcio mestral) na área de estratégia, de alunos da FURG e UFSM, junto com o prof. Luis Felipe Dias Lopes da UFSM.

O outro evento foi o XXII Encontro Internacional sobre Gestão Empresarial e Meio Ambiente – ENGEMA. O evento conta com uma programação variada que compreende a apresentação e o debate sobre pesquisas, trabalhos práticos e propostas em uma série de temas relacionados à sustentabilidade. O ENGEMA é promovido pelo Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA). Nesse evento o prof. atuou como banca do consórcio doutoral, participando da discussão de dois projetos de doutorado de alunos da UFMG e Univali.

Para o prof a participação como avaliador e moderador em importantes eventos é muito importante, pois agrega novos conhecimentos, contatos e parcerias acadêmicas.  Mais informações sobre o Engema em http://www.engema.org.br/22  e sobre o Ecoinovar em http://ecoinovar.com.br/

Publicado em 23/11/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »