Nova coordenação do PPGDTSA é eleita

Em reunião de colegiado na data de 18 de novembro, o Prof. Dr. Mario Duarte Canever foi eleito novo coordenador do PPGDTSA para o período 2020-2022, junto com o Prof. Dr. Marcelo Dias que passa a ser coordenador adjunto.

O Prof. Alison Eduardo Maehler agradece a todos pelos dois anos em que esteve no cargo, o qual salienta que foi de muito aprendizado e experiência. Ainda, o Prof. Alisson agradece principalmente ao Prof. Mario Duarte Canever que foi coordenador adjunto, ao servidor André Barbosa da Cruz, membros do colegiado, docentes e alunos, assim como toda a equipe da PRPPGI da UFPel e CAPES.

Desejamos sucesso à nova coordenação!

Sobre o Prof. Mario Canever:

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Pelotas (1994), mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa (1996) e doutorado em Administração – enfase em Agronegócios na universidade de Wageningen, Holanda (2006). Atualmente é professor Associado da Universidade Federal de Pelotas. Atua nos cursos de Graduação (Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola e Medicina Veterinária) e no Programa de Pós Graduação em Organizações e Mercados – PPGOM e de Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais (PPGDTSA). De janeiro de 2013 a agosto de 2015 foi diretor da Coordenação de Inovação Tecnológica da UFPel, onde atuou na criação do APL – Complexo Industrial da Saúde, na criação da Incubadora de Base Tecnológica da UFPel, na organização de cursos e treinamentos em empreendedorismo e no estímulo à atividade de inovação na UFPel. Sua área de interesse em pesquisa é o empreendedorismo e o agronegócio.

Publicado em 19/11/2020, na categoria Sem categoria.
Translate »