Início do conteúdo

Coordenação do PPGDTSA participa de avaliação na CAPES

Nos dias 11, 12 e 13 de setembro acontecerá em Brasilia, na sede da CAPES, o seminário de avaliação de meio termo da área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo, que terá discussões e avaliações dos programas de pós-graduação referentes aos anos 2017 e 2018. Estarão presentes coordenadores e coordenadores adjuntos de todos os programas da área de Administração do Brasil.

O Coordenador Adjunto do PPGDTSA, prof. Dr. Mario Duarte Canever se fará presente representando o programa e participando das discussões da área. O coordenador prof. Alisson Eduardo Maehler participou da reunião inicial realizada em maio, também na CAPES.

Para o prof. Alisson essa é uma grande oportunidade para a coordenação se fazer presente e representada, ajudando na avaliação e trazendo informações e conhecimentos importantes para o curso. A participação dos dois docentes nos eventos permite o compartilhamento de conhecimentos e informações que certamente serão úteis para a melhor avaliação e crescimento do PPGDTSA.

Mais informações no site https://www.capes.gov.br/36-noticias/9799-grupos-trabalham-para-aprimorar-o-sistema-de-avaliacao

Publicado em 03/09/2019, na categoria Sem categoria.
Translate »