Mestrandos aprovam trabalhos no 4º Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais – CBEO

Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais (PPGDTSA) estará representado no 4º Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais – CBEO, evento que ocorrerá entre 19 a 21 de outubro de 2016 em Porto Alegre/RS e faz parte da programação realizada pela  Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais, fundada em 21 de maio de 2012, sendo constituída por pesquisadores individuais. Voltada a uma temática que se caracteriza por ser trans, inter e multidisciplinar, a Sociedade tem o objetivo de congregar pesquisadores dos diversos ramos da ciência, como Administração, Ciência Política, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, entre outros, interessados em estudar as organizações em suas diversas formas e dimensões.

Evento: 4º Congresso Brasileiro de Estudos Organizacionais – CBEO

Realização: Sociedade Brasileira de Estudos Organizacionais (SBEO)

Local: Porto Alegre, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Os trabalhos aprovados pelos mestrandos foram:

“O Reuni e o Processo de Empresarização da Universidade Federal De Pelotas”  – Andressa Andrade Duquia (Orientador: Prof. Marcio Silva Rodrigues)

“Condições Subjetivas e Objetivas de Ação Coletiva dos Produtores da Agricultura Familiar e Ecológica: estudo multicasos de cooperativas assessoradas pelo Capa Zona Sul” – Felipe Zarnott Menezes (Orientadora: Profª Nádia Velleda Caldas)

“Empresarização nos Centros de Tradição Gaúcha: Um estudo preliminar” – Letícia Marques Vargas (Orientador: Prof. Marcio Silva Rodrigues)

Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais – FAT/UFPel

Aos mestrandos PARABÉNS pelo empenho e êxito na submissão.

Publicado em 09/09/2016, na categoria Sem categoria.
Translate »