MESTRANDO APRESENTA PESQUISAS NO CERVECON

O mestrando Ox Sias D’Avila está participando do I Congresso Latino Americano & Brasileiro de Ciência e Mercado Cervejeiro – CERVECON 2016, no município de Blumenau/SC. Na oportunidade D’Avila está apresentando duas pesquisas, intituladas: ‘Capacidade dinâmica produtiva: reflexões teóricas direcionadas a indústria cervejeira’ e ‘Ambidestria como estratégia organizacional: um estudo em uma indústria cervejeira’. Este segundo trabalho desenvolvido em parceria com a também mestranda do PPGDTSA Cátia Regina Müller.

As pesquisas contam ainda com a co-autoria do Prof. Elvis Silveira-Martins que destaca a importância e relevância de participações como esta. Segundo Silveira-Martins “a participação em congressos como o CERVECON é fundamental para a socialização das pesquisas, como as desenvolvidas por D’Avila e Müller. Precisamos disseminar o que estamos desenvolvendo no PPGDTSA – pesquisas com relevância e qualidade”.

Os trabalhos submetidos no CERVECON 2016 são apresentados no formato de pôster e o artigo completo será publicado em revista eletrônica definida pelo evento.

Parabéns aos autores!

IMG-20160707-WA0010 IMG-20160707-WA0009

Publicado em 07/07/2016, na categoria Sem categoria.
Translate »