Professor do PPGDTSA participa de banca de mestrado na UFSM

No dia 23 de fevereiro o prof. do PPGDTSA Alisson Eduardo Maehler esteve participando, na qualidade de avaliador externo, de banca de Dissertação de Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFSM, em Santa Maria -RS, junto com os professores Adriano Mendonça Souza e Roselaine Ruviaro.

A banca do aluno Afonso Valeu teve como tema “Identificação de padrões em variáveis de emissões de gases poluentes, seus impactos e previsões”, analisando padrões de emissões de gases tóxicos na cidade do México e seus impactos ao meio ambiente.

Para o prof. Alisson é muito importante a participação em tais eventos, como forma de divulgação, inserção e qualificação do PPGDTSA e como forma de colaboração com outros cursos de pós-graduação. Em breve um convênio de parceria deverá ser assinado entre o PPGDTSA-UFPel e PPGEP-UFSM, para mobilidade de alunos, professores, projetos de pesquisa em conjunto e publicações.

Publicado em 26/02/2016, na categoria Sem categoria.
Translate »