Professor da UFSM ministra curso na UFPel

Aconteceu nos dias 17 a 19 de fevereiro no 3o. andar do Campus Porto da UFPel, nas dependências da Faculdade de Administração e de Turismo, o curso de Análise Multivariada de Dados com o professor do Departamento de Estatística e Matemática da UFSM – Universidade Federal de Santa Maria, prof. Dr. Adriano Mendonça de Souza.

O curso objetiva munir os estudantes de pós-graduação com ferramentas e metodologias de análise estatística de dados, cada vez mais usadas em pesquisas acadêmicas. O mesmo acontece por iniciativa do Mestrado em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais como curso de verão, disponível a alunos, professores e técnicos, do PPGDTSA e de outros cursos de pós-graduação da universidade.

O curso foi de  15 horas, gratuito e gera certificado de participação pelo programa.

IMG_20160217_143206438_HDR

Publicado em 22/02/2016, na categoria Sem categoria.
Translate »