Povo da História da UFPel, se liguem nesse Projeto que preparamos para esse período de calendário alternativo

O que?
Projeto de Ensino Ensinar História no tempo presente: debates e (im)permanências na teoria e nas práticas educativas.
Como?
O Projeto se constitui de atividades variadas que serão desenvolvidas de forma remota. Os encontros serão quinzenais – nas quintas-feiras, das 17h às 19h. Os/as estudantes que participarem do Projeto como um todo terão certificadas 3 horas/aulas semanais como Projeto de Ensino, que valem como horas em atividades complementares. A maior parte das atividades serão abertas, e mesmo aqueles/as que não fazem parte do Projeto podem participar.
Quando?
2 de julho, 17h – Apresentação do Projeto e dos/as integrantes e Roda de conversa: A escola em tempos de pandemia (Diego Tecchio – Prof. de História e Diretor – Rede Estadual/Paraná)
Outras atividades no mês de julho:
16 de julho, 17h – Atividade de discussão e criação: “As estátuas derrubadas aterrissaram na minha aula de História. E agora?”
30 de julho – Oficina: Criação de jogos para ensinar História através do Google forms (Prof. Tiago Rattes – Escola Projeto 21 / Curitiba)
Acessa o nosso grupo no facebook para mais informações:

comments

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.