Convite para Abertura da Exposição “Anistia: um passado presente”

Convite para Abertura da Exposição “Anistia: um passado presente”, que marca os 40 anos da promulgação da Lei da Anistia de 1979.

A exposição foi organizada pelo Arquivo Histórico do Rio Grande do Sul (AHRS) em parceria com a Escola de Humanidades da PUCRS, e será exibida no Mercado Público de Pelotas entre os dias 28 de outubro e 11 de novembro, seguindo então para a UCPel.

A exposição em Pelotas tem organização do  Instituto de Estudos Políticos Mário Alves, Grupo de Estudos sobre a ditadura brasileira/UFPel, NUPPOME/UFPel, com o apoio do PPGH e PPGPOL – UFPel, PPG em Política Social e Direitos Humanos e Grupo Emancipação/UCPel.

A abertura oficial da Exposição será realizada sexta-feira, dia 1º de novembro de 2019, às 18h, no Mercado Público, e contará com falas de pesquisadores/as e depoimentos de anistiados políticos, conforme cartaz em anexo.

Contamos com a presença de todos.

ICH/UFPel

Publicado em 29/10/2019, na categoria Veja aqui todas as Notícias.