Início do conteúdo

Leur Geografia inicia Seminário

XIII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais

Começa hoje, quarta-feira, 13/12/17 o XIII Seminário de Estudos Urbanos e Regionais, organizado pelo Laboratório de Estudos Urbanos e Regionais do Departamento de Geografia do ICH/UFPEL.

As atividades terão início às 19 H no Auditório do Campus II com a mesa de abertura de  Beatriz Franchinni, que, dentro da temática dos estudos regionais de fronteira falará sobre “Os efeitos da legalização da maconha na Faixa de Fronteira”. Coordenação do professor Robinson Santos Pinheiro e participação do professor Sidney Gonçalves Vieira.

Na quinta-feira o professor Maurício Couto Polidori, da Faurb, falará sobre “Planejamento urbano na cidade contemporânea”. Coordenação do acadêmico Adriel Costa.

Na sexta-feira haverá a entrega do Prêmio Professor Mário Rosa do Mérito Acadêmico em Geografia para o professor Paulo Roberto Rodrigues Soares, da UFRGS. Em seguida, o homenageado falará sobre “Pelotas e a urbanização contemporânea”. Coordenação da doutoranda Paula Novack com a participação dos professores Lucas Manassi Panitz, Solismar Fraga Martins (FURG) e Sidney Gonçalves Vieira.

Participe do evento. Mais detalhes no site do XIII SEUR https://wp.ufpel.edu.br/seur/

 

Publicado em 12/12/2017, nas categorias Geografia, Veja aqui todas as Notícias.