Atualização de Cadastro ICH e Plano de Atividades semestral

A Direção do Instituto de Ciências Humanas propôs e o Conselho Departamental da Unidade homologou, a solicitação de que sejam atualizados o Plano de Atividades e o Cadastro de Servidor, para arquivamento nas referidas pastas dos servidores docentes e técnicos administrativos.

Com o objetivo de organizar as informações acerca dos servidores (docentes e técnicos administrativos) lotados no Instituto de Ciências Humanas, foi criada uma pasta para arquivo dos principais dados e documentos de cada um.

As informações arquivadas são exclusivamente para uso institucional e também visam dar publicidade às atividades dos servidores.

É importante que cada servidor baixe os formulários AQUI: Cadastro  e Plano de Trabalho ou na aba de Documentos do ICH > Formulários Diversos e, depois de preencher as informações, encaminhe para o e-mail da secretaria (secretariaich@gmail.com). O prazo para encaminhamento é 31 de março de 2016.