Estudantes de Gestão Pública, Comércio Exterior e Processos Gerenciais realizam visita técnica

Na tarde de 08 de dezembro, discentes dos cursos de Gestão Pública, Processos Gerenciais e Comércio Exterior da UFPel realizaram visita técnica na empresa Lifemed, em Pelotas/RS.

Na ocasião, os gestores de Produção e de Supply Chain recepcionaram os visitantes e apresentaram a história da empresa, que possui mais de quarenta anos de atividade no desenvolvimento de produtos, dispositivos e equipamentos médicos e hospitalares destinados ao setor de saúde. Após a apresentação, a equipe visitante conheceu o interior da fábrica.

A professora Patrícia Severo, orientadora da visita, ressalta a importância da atividade pedagógica: “a visita técnica, como uma atividade de extensão, teve como objetivo contribuir na formação dos futuros profissionais, sendo uma oportunidade para que discentes tenham contato com a prática em uma empresa em pleno funcionamento, seus problemas reais e como estes são solucionados”.

Estudantes de Gestão Pública, Comércio Exterior e Processos Gerenciais em visita a Lifemed