Gestão Pública participa da Mostra de Cursos UFPel 2023

A Universidade Federal de Pelotas promoveu sua Mostra de Cursos no dia 06 de dezembro, das 9h às 17h30, no ginásio da Escola Superior de Educação Física (ESEF). O Curso de Gestão Pública esteve presente no evento, representado pelos estudantes Bruno Amorim, Bruna de Paula, Kamily Araújo e Mikaela Graf, orientados pela Coordenadora do Curso, Caroline Casali.

A equipe de Gestão Pública recepcionou estudantes de ensino médio e demais públicos de interesse apresentando a grade curricular do Curso, sanando dúvidas sobre seu funcionamento e publicizando o Guia do Ingressante em Gestão Pública.

A Mostra é uma oportunidade para a comunidade conhecer as mais de 100 possibilidades de formação em Graduação oferecidas pela UFPel.

Material de divulgação do Curso de Gestão Pública.

Estudantes de Gestão Pública que representaram o Curso na Mostra.

Estudantes e Coordenadora do Curso de Gestão Pública apresentando o Curso para a comunidade presente na Mostra.