COMUNICADO DA COORDENAÇÃO 03/2022 – Nova orientação sobre comprovante vacinal

A Pró-Reitoria de Ensino emitiu o Memorando Circular 13/2022, que pode ser sintetizado da seguinte forma:

a) Os estudantes devem enviar a comprovação vacinal completa (2 doses mais dose de reforço OU dose única mais reforço). Os alunos que não estiverem com a situação regularizada poderão ter sua matrícula trancada automaticamente.

b) No entanto, por ora, a aplicação do trancamento automático será realizada apenas para os alunos que não tiverem nenhuma homologada. Ou seja, os alunos que tiverem pelo menos uma dose homologada pelo Colegiado, por enquanto, não terão as matrículas trancadas. O motivo disto é uma questão interna do sistema Cobalto.

c) Esta orientação pode mudar em breve. Portanto, é recomendável que os estudantes encaminhem o quanto antes suas vacinas.