COMUNICADO DA COORDENAÇÃO 02/2022: Formulário de matrícula na disciplina “Comunicação Pública e Política”

É com grande satisfação que a Coordenação do Curso informa que a disciplina “Comunicação Pública e Política” teve sua oferta aprovada pelo COCEPE. Ela será ministrada pela Profa. Dra. Caroline Casali às terças-feiras, das 13h30min às 16h50min (sala ainda a confirmar), com início no dia 23/08/2022. A Coordenação do Curso fez uma sondagem informal com os estudantes para averiguar a existência de público interessado. No entanto, os alunos interessados em solicitar matrícula na disciplina precisam responder ao formulário abaixo impreterivelmente até às 23h59min do dia 11/08/2022 (quinta-feira).

Formulário de matrícula na disciplina “Comunicação Pública e Política”

Atenção:

– Os alunos que responderam a sondagem informal NECESSITAM responder o formulário abaixo. A sondagem informal não vale como requisição de matrícula.

– Não será processada a matrícula se for constatado conflito de horário com outra disciplina.

– O formulário será apagado do site após o encerramento do prazo.