Início do conteúdo

Prorrogadas inscrições para Mestrado e Doutorado em Epidemiologia na UFPel

O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGEpi/UFPel) prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado com ingresso em 2023. Com o novo prazo, os candidatos têm até o dia 12 de setembro para submeter as inscrições exclusivamente online através do correio eletrônico ppgepi@ufpel.edu.br.

São obrigatórios o preenchimento e o envio do requerimento de inscrição, acompanhado da documentação descrita nos editais de seleção, disponíveis nas abas dos cursos de mestrado e doutorado no site do PPGEpi. A homologação das inscrições para o mestrado será divulgada até o dia 14 de outubro e, para o doutorado, até o dia 21 de outubro, no site do programa.

As provas serão aplicadas no formato online no mês de dezembro. São até 20 vagas para o mestrado e 22 para o doutorado em quatro áreas de concentração: Epidemiologia do Ciclo Vital, Equidade em Saúde, Determinantes Sociais do Processo Saúde-Doença-Cuidado e Epidemiologia dos Serviços de Saúde.

Dúvidas sobre a seleção podem ser enviadas para ppgepi@ufpel.edu.br, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2022/09/05/prorrogadas-inscricoes-para-mestrado-e-doutorado-em-epidemiologia-na-ufpel/

Publicado em 05/09/2022, na categoria Notícias.