FAMED receberá o professor e flautista Raul D´Ávila em evento de Acolhimento organizado pela Reitoria

A Faculdade de Medicina, Psicologia e Terapia Ocupacional convida toda comunidade acadêmica para prestigiar o professor e flautista Raul D´Ávila em apresentação de flauta no saguão do Prédio Histórico, no dia 09/08, terça-feira, ás 17:30h.

O evento faz parte da semana de acolhimento organizada pela reitoria em alusão a retomada das atividades presenciais na UFPel.

Entre os dias 8 e 12 de agosto, a Universidade preparou uma programação cultural para realizar o acolhimento de todos os estudantes, além de comemorar o aniversário de 53 anos da UFPel. As ações têm o objetivo de levar instantes de cultura e descontração ao maior número de espaços da instituição, descentralizando a atividade de acolhida.

Tanto os horários quanto os locais de realização foram pensados para diversificar a atividade. Haverá apresentações no Largo do Bola, no Restaurante Universitário do Câmpus Capão do Leão, na Faculdade de Medicina, na Escola Superior de Educação Física e no Câmpus Anglo.

Mais informações em https://ccs2.ufpel.edu.br/wp/2022/07/29/ufpel-retoma-completamente-atividades-presenciais/

Publicado em 04/08/2022, na categoria Notícias.