Bem-vindos ao semestre letivo 2022/1!

Hoje, 01/08, inicia mais um semestre letivo na Leiga.

Ficamos muito felizes em recebê-los nesse retorno das aulas presenciais e gostaríamos que ficassem atentos a algumas informações:

– Os colegiados dos três cursos ficam no térreo do Prédio Histórico, é lá que você aluno, deve se informar sobre suas aulas, horários, disciplinas, professores, documentos acadêmicos, etc.

Você também pode entrar em contato pelo telefone (53) 3310-1805 ou pelo e-mail de seu respectivo curso:

famedcol@ufpel.edu.br para Medicina

psicologia.ufpel@gmail.com para Psicologia

terapia.ocupacional@ufpel.edu.br para Terapia Ocupacional

– A secretaria da direção também fica no Prédio Histórico e está atendendo das 8h às 12h e das 13h ás 17h.

– Sobre a Cantina da FAMED, informamos que está sendo feito o processo de rescisão contratual com a empresa que estava utilizando o espaço. Em breve, será feita nova licitação e contratação de nova empresa, mas até lá orientamos que os estudantes se organizem com relação aos seus lanches e acessem a página da PRAE sobre o funcionamento dos RUs https://wp.ufpel.edu.br/prae/restaurante-universitario/enderecos/

– Os horários e paradas do transporte de apoio podem ser encontrados no  site do NuTrans.

– A biblioteca da FAMED está aberta ao público das 8h às 21h com funcionamento normal.

– O uso de máscara é obrigatório durante toda permanência nas dependências da UFPel, sempre bem ajustada ao rosto,  assim como a apresentação de comprovante vacinal quando solicitado. Lembre-se, também, de higienizar constantemente as mãos, com água e sabão ou álcool 70% e evitar aglomerações.

A FAMED deseja a todos, alunos, professores, TAEs e funcionários um ótimo início e retorno das aulas!

Medicina, Psicologia e Terapia Ocupacional, sejam bem-vindos a mais um semestre!!!

Publicado em 01/08/2022, na categoria Notícias.