Questionário para os alunos de Medicina sobre o “Teste do Progresso”

Caro Aluno do curso de Medicina da FAMED/UFPel

Estamos em processo de avaliação e decisão sobre o Teste do Progresso, para isso gostaríamos de saber a sua opinião!

O que é ?
O TESTE DO PROGRESSO é uma prova organizada pela Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM), disponibilizada para as faculdades à ela associadas. É realizado anualmente e tem como objetivo uma avaliação institucional e individual. Essa avaliação não é classificatória nem seletiva, entretanto, serviços de residência hoje pontuam a realização do teste na análise do currículo. Em 2021 a prova será realizada on-line.
A FAMED nunca participou do Teste do Progresso. Este teste tem um custo e ele é calculado sobre o número total de alunos (e não número de alunos que realizarem a prova). Estamos dispostos a angariar fundos para a realização do Teste do Progresso, mas para isso precisamos saber se é escolha da maioria dos estudantes a realização desta prova em 2021.

Todos os estudantes receberão um questionário pelo e-mail cadastrado no colegiado ainda essa semana.

Link para responder ao questionário:

Publicado em 19/06/2021, na categoria Notícias.