I Simpósio Sexualidade e Identidade de Gênero: abordagem técnica, científica e social

Você consegue se imaginar atendendo paciente transsexual e ser capaz de ajudar em sua transição ?

Nós pensamos nisso e por isso te apresentamos o I Simpósio “Sexualidade e Identidade de Gênero: abordagem técnica, científica e social” da FAMED-UFPel, organizado por alunos do curso de Medicina da Universidade Federal de Pelotas, com apoio da Associação Médica de Pelotas.

Durante o mês de maio, e início de junho, nas terças-feiras às 19h, realizaremos nossas aulas on-line. Serão 11 palestrantes.

O simpósio tem por objetivo tratar acerca da saúde da população, sobretudo transsexual, fazendo uma abordagem biopsicossocial no que diz respeito ao atendimento e acolhimento dessa população pelos profissionais da área da saúde.

Púlico-alvo: acadêmicos e profissionais da saúde

Os vídeos das palestras serão ao vivo transmitidos no nosso canal do YouTube.

LINK PARA INSCRIÇÕES: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScf_xR0dnA3y5Gx1KVa2S9UEDWAAsPxllaR2L8UufjbJH_ahg/viewform?usp=send_form

PARA MAIS INFORMAÇÕES: @simposiosexualidadegenero no Instagram.

Publicado em 16/03/2021, na categoria Notícias.