Nota de Pesar – Professor José Luiz Pozo Raymundo

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) comunica, com pesar, o falecimento do professor José Luiz Pozo Raymundo na madrugada desta segunda feira (22) em Porto Alegre em decorrência da Covid-19.

Graduado em Medicina pela Universidade Católica de Pelotas (1976), Mestre em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade Federal de São Paulo (1995), Doutor em Medicina pela Universidade de São Paulo (2007), Jose Raymundo atuava como professor do Departamento de Medicina Especializada da FAMED, também trabalhava como ortopedista e traumatologista e pertencia ao departamento médico do Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas.

A FAMED, neste momento, transmite seus sentimentos aos familiares, colegas e amigos, pela lamentável perda.

Publicado em 22/06/2020, na categoria Notícias.