Início do conteúdo

Epidemiologia seleciona auxiliares de pesquisa

 O Centro de Pesquisas Epidemiológicas da Universidade Federal de Pelotas está selecionando auxiliares de pesquisa para trabalho de coleta de dados em estudo populacional.

Para se inscrever, as candidatas devem entregar ficha de inscrição e curriculum vitae, até o dia 13 de marçodas 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da UFPel, localizada na rua Marechal Deodoro, número 1160, 3º piso.

As vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino. Os pré-requisitos para participar da seleção incluem ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de, no mínimo, quatro turnos semanais para o trabalho, incluindo um turno aos sábados ou domingos. É obrigatório ter experiência prévia em pesquisa.

A seleção será feita com base em avaliação do currículo. As auxiliares de pesquisa serão responsáveis pela aplicação de questionários em visitas domiciliares para coleta de dados, com pagamento de R$ 20 por entrevista concluída.

As candidatas selecionadas devem participar de um treinamento obrigatório para o desempenho das atividades, que será realizado nos dias 18 de março, no turno da tarde, e 19 e 20 de março, nos turnos da manhã e tarde.

O resultado da seleção será divulgado no site do PPGEpi, e a coordenação do estudo irá entrar em contato por e-mail até o dia 16 de março com as candidatas selecionadas para informações sobre o treinamento.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail consorcioppge2020@gmail.com

Ficha de selecao CPE – modelo 2_202

 

Publicado em 03/03/2020, na categoria Notícias.