Avaliação de desempenho docente pelos discentes

Prezadas (os),

Aproxima-se a data final para o preenchimento da Avaliação de desempenho docente pelos discentes. O formulário está aberto no Sistema Cobalto até o dia 26 de outubro de 2024, relativamente ao semestre 2024/1.

A divulgação está ocorrendo através das redes sociais da UFPel, página e Cobalto. Acesse a notícia neste link.

Ressalta-se a importância da participação do assunto a todos os docentes de sua unidade, para que possam também motivar os alunos e alunas para o preenchimento do formulário, o qual encontra-se no Cobalto  em “Aluno”, “Cadastro”, “Avaliação Docente 2024/1”.

Cabe mencionar que o Processo de Avaliação de Desempenho Docente é pauta de Grupo de Trabalho da Comissão Própria de Avaliação, juntamente com PROGEP, PRE, GR, PRPPG, CCSO e CPPD, o qual tem o propósito de propor melhorias ao processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas

Atenciosamente,

ROSANA AVILA PEREIRA CHOLLET

Publicado em 10/10/2024, nas categorias Informes Acadêmicos, Sem categoria.