Viagens aos polos

SOBRE AS ATIVIDADES PRESENCIAIS NOS POLOS

Para melhor organização e planejamento das atividades presenciais, os professores formadores e tutores devem informar na tabela disponibilizada a seguir, as datas e os polos onde desejam realizar atividades presenciais.

TABELA DE AGENDAMENTO DE VIAGENS

• Os professores formadores e tutores devem combinar com os alunos e coordenadores de polos os dias e horários das atividades presenciais nos polos.
  • Informar a Coordenação (e preencherem a tabela disponibilizada acima), com antecedência de pelo menos 15 dias da data da viagem;
  • Professores e tutores servidores da UFPel, abrir processo SEI: Administração Geral: Pedidos, Oferecimentos e Informações Diversas e incluir formulário PRA – Solicitação de Afastamento a Serviço. Colocar em bloco de assinatura para Chefe do Departamento ou Colegiado CLMD.
  • Professores e tutores externos a UFPel, preencher o FORMULÁRIO (nos campos destacados em amarelo), elaborar uma NOTA TÉCNICA e enviar para coordenacao.clmd@gmail.com, juntamente com cópia do documento de identificação e Currículo Lattes.
  • Informar aos alunos  agendamento da realização da atividade presencial e que a confirmação se dará após autorização do Setor de Transporte da universidade.
  • As viagens não devem acontecer em dias de webconferências.
  • Se necessário a pernoite, temos SUGESTÕES DE HOTÉIS/POUSADAS onde a equipe da UAB e dos cursos EaD costumam se hospedar. Orienta-se entrar em contato antecipadamente para realizar a reserva.
  • Ao realizar a atividade, solicitar à coordenação do polo um Atestado de presença, com nome do professor e data da atividade, para prestação de contas da viagem. Se foi utilizado transporte rodoviário, os comprovantes de passagens devem ser enviados para ressarcimento do valor.