Para estágios nas escolas municipais de outras cidades, estágios em escolas privadas, estágios em outras instituições de ensino ou em entidades sociais:

O aluno deverá preencher o Termo de Compromisso de Estágio (modelo da UFPel), em conjunto com a parte concedente do estágio (escola ou instituição social). Atenção: preencher apenas os campos do Termo que estão marcados em amarelo.

Após, imprimir 03 vias do documento, assinar e coletar assinatura do representante da instituição de estágio no campo que diz “Parte Concedente”. Depois, o aluno deve agendar um horário com a coordenação de seu curso do CLC para coletar assinaturas nas 03 vias.

Dessas 03 vias impressas: uma ficará com o aluno, uma ficará com o Colegiado do CLC e outra o aluno entregará no campo de estágio.