Jornada de Elaboração de Materiais, Tecnologia e Aprendizagem de Línguas recebe inscrições

Estão abertas entre 14 de outubro e 06 de novembro as inscrições de trabalhos para a XIV Jornada de Elaboração de Materiais, Tecnologia e Aprendizagem de Línguas (XIV JETAL), que acontecerá nos dias 05 e 06 de dezembro de 2024 na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Em 2024, o tema da JETAL são Desafios da sociedade em rede: entre a regulação tecnológica e a educação para a prática da liberdade. O evento é presencial e gratuito. As inscrições para ouvintes vão até 04 de dezembro.

Confira a circular com mais informações: JETAL2024_1circular (1). A programação está disponível aqui.

O JETAL é coordenado por grupos de pesquisa das universidades Federal de Santa Maria, de Pelotas, do Pampa, da Fronteira Sul, de Roraima e do IFRS Campus Rio Grande, voltados ao uso de tecnologias digitais em rede no ensino e na aprendizagem de Línguas.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.